Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Coldplay: produtos oficiais entregam possíveis novas datas de shows no Brasil

música
(James Marcus Haney / Divulgação)
(James Marcus Haney / Divulgação)

Será que vem aí? A banda Coldplay iniciou neste fim de semana uma nova turnê, que leva o mesmo nome do último disco, “Music Of The Spheres”. Sem divulgar novas datas no Brasil, o grupo está agendado apenas para se apresentar no Rock In Rio, em setembro. No entanto, uma foto tirada por uma fã costarriquenha entrega novos shows no país.

O roteiro em que a banda deve percorrer com suas apresentações está estampado na camiseta oficial da turnê e, além do Rio de Janeiro, as cidades de São Paulo e Curitiba também foram registradas na peça, levantando ainda mais a suspeita de que a banda deve visitar outras capitais pelo país. O ponto é fortalecido quando, no calendário oficial no site do grupo, há um espaço de sete dias entre o show do festival e outro que acontece na Colômbia.

Confira:

Ainda, segundo o jornalista José Norberto Flesch, , Camila Cabello será responsável pelos shows de abertura da banda na América do Sul. Vale lembrar que a cubana também irá se apresentar no palco mundo no mesmo dia de Coldplay. Os shows devem acontecer no Allianz Parque, na capital paulista, e em Curitiba, ainda sem local divulgado.

voltando pra home