E veio a notícia que o mundo não acreditava! Pelas redes sociais, Lady Gaga oficializou a estreia da turnê “The Chromatica Ball” quase dois anos após o lançamento do disco homônimo. A princípio, o espetáculo contemplará apenas estádios e tem passagens confirmadas por cidades da Alemanha, Suécia, França, Reino Unido e Estados Unidos.
É bom se preparar! A venda de ingressos já começou para datas como a de Paris, onde Gaga se apresenta no Stade de France, e Londres. Por lá o show rola no Tottenham Hotspur Stadium.
“Chromatica”, o disco, está disponível nas plataformas de streaming. Em 2021, o projeto ganhou uma versão com remixes e produção inédita. Entre os destaques está a versão forró de “Fun Tonight” interpretada por Pabllo Vittar.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment