A Marvel liberou na tarde desta segunda-feira (21) uma nova prévia de “Cavaleiro da Lua”. Estrelada por Oscar Isaac, Ethan Hawke e May Calamawy, a cena é cheia de ação e magia.
Assista:
Baseada nos quadrinhos da Marvel, “Cavaleiro da Lua” conta a história de Steven Grant. Ele tem transtorno dissociativo de identidade e divide corpo com o mercenário Marc Spector.
Com Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead como diretores e Jeremy Slater como roteirista, a série está programada para chegar à Disney+ em 30 de março.
Relembre o trailer:
Vale lembrar que “Cavaleiro da Lua” é mais um fruto da parceria entre a Marvel e a Disney+ depois das séries “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “Gavião Arqueiro”.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment