televisão

“Cavaleiro da Lua”: Mr. Knight estampa novo cartaz da série da Disney+

Com a contagem regressiva para a estreia diminuindo para um mês, a série “Cavaleiro da Lua” ganhou um novo cartaz nesta terça-feira (1º). A imagem promocional destaca o Mr. Knight.

Veja:

Programada para chegar à Disney+ em 30 de março, “Cavaleiro da Lua” conta a história de Steven Grant. Ele tem transtorno dissociativo de identidade e divide corpo com um mercenário.

Oscar Isaac, Ethan Hawke e May Calamawy formam o elenco principal. Eles atuam sob direção de Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead e roteiro de Jeremy Slater.

Vale lembrar que a produção é mais um fruto da parceria entre a Marvel e a Disney+, sucedendo “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “Gavião Arqueiro”.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

1 hora atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

21 horas atrás