Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série estreia em 30 de março (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“Cavaleiro da Lua”: elenco antecipa detalhes da série em novo vídeo

Após “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “Gavião Arqueiro”, “Cavaleiro da Lua” é a mais nova aposta da Marvel no Disney+, com estreia marcada para a próxima quarta-feira (30). O serviço de streaming divulgou nesta segunda (28) um vídeo que mistura cenas ainda não vistas nos teasers anteriores com comentários feitos por parte da equipe.

Confira:

A série acompanha Marc Spector (Oscar Isaac), um mercenário que, após sofrer um acidente e ficar à beira da morte, recebe uma proposta do Deus da Lua, Khonshu, e tem a oportunidade de viver. Tendo que lidar com um transtorno dissociativo, ele alterna a personalidade de mercenário com a de Steven Grant, um simples funcionário de uma loja de suvenires.

Além de Isaac, “Cavaleiro da Lua” também conta com May Calamawy como Layla, Gaspard Ulliel como o Homem da Meia-Noite, F. Murray Abraham como Khonshu e Ethan Hawke como o vilão Arthur Harrow. Os seis episódios da produção devem ser disponibilizados semanalmente de forma exclusiva no Disney+.

voltando pra home