O Foro Sol, um dos principais estádios do México, recebeu neste fim de semana o festival Vive Latino. O lineup, repleto de estrelas, fez jus à plateia lotada e três apresentações foram ovacionadas. Pela primeira vez no México com a turnê do álbum “El Madrileño“, o espanhol C. Tangana arrancou aplausos efusivos durante a interpretação de canções como “Ateo” e “Ingobernable”.
Tocando em casa, Julieta Venegas trouxe pro palco um show que mais parecia a execução de uma coletânea Grandes Éxitos. Não à toa, com 25 anos de carreira solo, ela é hoje a artista mais escutada no Spotify México. Além de cantar “Bien o Mal”, “Lento” e “Ese Camino”, Venegas inseriu pela primeira vez no set a faixa “Mismo Amor”. A balada pop será a responsável por introduzir um novo disco de inéditas, previsto para 2022.
Com o lançamento de um clipe-manifesto no fim de semana, o porto-riquenho Residente foi outra atração importante. No repertório, marcado por suas inconfundíveis rimas, emocionou a faixa “This is Not America”, uma resposta às políticas imperialistas e o avanço de mazelas da extrema-direita.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment