música

C. Tangana, Julieta Venegas e Residente: três shows do Festival Vive Latino pra você assistir

O Foro Sol, um dos principais estádios do México, recebeu neste fim de semana o festival Vive Latino. O lineup, repleto de estrelas, fez jus à plateia lotada e três apresentações foram ovacionadas. Pela primeira vez no México com a turnê do álbum “El Madrileño“, o espanhol C. Tangana arrancou aplausos efusivos durante a interpretação de canções como “Ateo” e “Ingobernable”.

Tocando em casa, Julieta Venegas trouxe pro palco um show que mais parecia a execução de uma coletânea Grandes Éxitos. Não à toa, com 25 anos de carreira solo, ela é hoje a artista mais escutada no Spotify México. Além de cantar “Bien o Mal”, “Lento” e “Ese Camino”, Venegas inseriu pela primeira vez no set a faixa “Mismo Amor”. A balada pop será a responsável por introduzir um novo disco de inéditas, previsto para 2022.

Com o lançamento de um clipe-manifesto no fim de semana, o porto-riquenho Residente foi outra atração importante. No repertório, marcado por suas inconfundíveis rimas, emocionou a faixa “This is Not America”, uma resposta às políticas imperialistas e o avanço de mazelas da extrema-direita.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

3 horas atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

3 horas atrás
  • música

Chappell Roan maltrata filha de 11 anos de Jorginho Frello, do Flamengo, em hotel, diz atleta

Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…

4 horas atrás
  • música

Em estreia no Brasil, Chappell Roan faz karaokê coletivo e encerra turnê com chave de ouro

Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…

14 horas atrás
  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás