televisão

“Bridgerton”: Anthony, Kate e Edwina ganham destaque em novo teaser da segunda temporada

A Netflix liberou nesta sexta-feira (18) mais um teaser da tão aguardada segunda temporada de “Bridgerton”. A nova prévia destaca a complicada relação entre Anthony (Jonathan Bailey), Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran).

Confira:

O teaser surge um dia após a divulgação dos títulos dos vindouros episódios. De acordo com o showrunner Chris Van Dusen, a nova temporada começa com “Capital R Rake” e termina com “The Viscount Who Loved Me”.

Veja:

Já renovada para as temporadas 3 e 4, “Bridgerton” é uma adaptação dos livros de Julia Quinn. A primeira temporada traz “O Duque e Eu” às telinhas, acompanhando Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e o Duque de Hastings (Regé-Jean Page).

A produção televisiva segue a mesma ordem da série literária, com a segunda temporada sendo baseada na obra “O Visconde Que Me Amava” e focada em Anthony Bridgerton. Os novos episódios chegam ao catálogo da Netflix em 25 de março.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

1 hora atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

2 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

4 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás