Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Beyoncé vai cantar “Be Alive”, música do filme “King Richard”, no Oscar 2022

música
(Ivy Park / Divulgação)
(Ivy Park / Divulgação)

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou na noite desta terça-feira (22) as atrações musicais do Oscar 2022. Beyoncé, Billie Eilish com Finneas, Reba McEntire e Sebastián Yatra foram confirmados para cantar “Be Alive”, “No Time to Die”, “Somehow You Do” e “Dos Origuitas”, respectivamente.

Confira:

A notícia saiu após a Variety revelar na última segunda-feira (21) que Beyoncé estava negociando uma performance com a Academia. A proposta era que a artista abrisse a premiação com a faixa da trilha sonora de “King Richard: Criando Campeãs”.

Ainda de acordo com a revista, a apresentação seria transmitida ao vivo das quadras de tênis de Compton, na Califórnia (EUA). O local era frequentado pelas tenistas Venus e Serena Williams, quando treinavam sob o olhar atento do pai, Richard.

Vale lembrar que “Be Alive”, “No Time To Die”, “Somehow You Do” e “Dos Oruguitas” estão concorrendo à estatueta de Melhor Canção Original, assim como “Down To Joy”. A grande cerimônia do Oscar está marcada para o próximo domingo (27).

voltando pra home