Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Best friends: Mariah Carey deseja feliz aniversário (em português!!!!) para a Anitta

Já imaginou receber feliz aniversário de um ídolo? A Anitta descolou esse mimo nesta quarta-feira (30) de ninguém mais, ninguém menos do que a voz do milênio, Mariah Carey. Pelo Twitter, Mimi escreveu uma breve mensagem à colega brasileira. Em português mesmo, se liga!

Declaradamente fã de Mariah Carey, Anitta e a diva se aproximaram nos últimos anos. Em dezembro de 2019, as duas se encontraram por acaso em uma loja em Aspen, na Suíça. Desde então, elas têm mantido uma relação de apoio mútuo e admiração.

F5 - Celebridades - Anitta se emociona ao encontrar seu ídolo, Mariah Carey, em Aspen: 'Que presente de Natal'! - 22/12/2019

No fim de semana, Carey, que também faz aniversário em março, fez uma brincadeira com Anitta. Ao receber felicitações por seus 53 anos recém-completados, ela corrigiu a amiga. A poderosa tinha usado corretamente a palavra “birthday” (em tradução literal, aniversário de nascimento). Mimi, no entanto, prefere o uso do termo “anniversary”, atribuído a comemorações ligadas a instituições e acontecimentos.

Imagem

voltando pra home