Horas após a treta que envolveu Natália, Gustavo e Eliezer em virtude da formação do sétimo paredão do BBB, a sister decidiu se sentar novamente para conversar com o estudante de direito. Ela voltou a falar sobre voto e justificou sua escolha em Gustavo pela relação que possui com o designer e empresário.
No fim de semana, durante a festa, Natália e Eliezer tiveram seu romance abalado por “brincadeiras bobas e gostosas” agitadas por ele com as melhores amigas da competidora, Linn da Quebrada e Jessilane.
Ao mencionar que o affair “não teve culpa” e que “não tinha conhecimento sobre o ciúme que sentia, nem mesmo quanto aos seus sentimentos”, a promotora de eventos foi questionada por Gustavo. “A casa inteira sabia que você sentia ciúmes e ele não?”. Assista.
Gustavo foi o mais votado pela casa na formação da berlinda. Um golpe de sorte, no entanto, livrou o competidor da disputa que fica entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane. A votação no GShow segue a todo vapor.
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Leave a Comment