Esta tarde de sábado (26) definiu o novo Anjo do BBB 22. Depois de enfrentar o amigo Pedro Scooby na final, Paulo André venceu a prova e conquistou o poder de imunizar um brother da casa.
Já exercendo o dever de Anjo da semana, P.A. colocou Eslovênia e Lucas no Castigo do Monstro. Com a escolha, os dois participantes deixaram o VIP e foram para a Xepa.
A Prova do Anjo fez com que os competidores passassem alguns segundos em cima de uma plataforma giratória antes de correrem para uma espécie de pista. O objetivo era remover as “sujeiras” de um dente desenhado no chão.
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
Leave a Comment