Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BBB 22: Natália se exalta e provoca briga generalizada entre as ‘comadres’

televisão
(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)

Na madrugada desta quinta-feira (17), o que era para ser apenas mais uma festa no BBB 22 acabou se tornando uma briga generalizada entre o grupo das comadres, formado por Natália, Linn da Quebrada e Jessi. Na ocasião, a modelo acabou se exaltando e desabafando, dizendo que se sente excluída.

Tudo começou nos primeiros momentos da festa do líder, quando Natália disse para Eslovênia que se sentia excluída do grupo em que pertencia. Ela ainda disse que foi ignorada mais cedo pelas amigas ao tentar mostrar uma roupa. “Não é uma coisa que acontece só uma vez, é uma coisa que acontece várias vezes. Hoje eu não sou tão dependente delas, antes eu era muito mais apegada. Eu sei que elas são assim, elas têm um ciclo delas e sei que às vezes o ciclo delas não vai me envolver”, disse.

Já alterada, a sister foi levada até o quarto grunge por Eslovênia, Lina e Jessi. Ao chegar perto para checar o estado da amiga, Lina passou a ouvir os desabafos sobre o ciúmes que Natália sente de Jessi, apontando que sempre é deixada de lado pelo grupo e chamando a artista de desleal. Linn, por sua vez, afirmou que iria se afastar das amigas. 

Você pra mim é um amor, você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível e a Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes porque eu amo muito, porque eu gosto muito, porque eu me identifico muito e às vezes eu fico me sentindo deslocada. Porque muitas das vezes é a conversa só de vocês duas e não me inclui. Eu fico triste, eu fico magoada porque muitas vezes eu quero falar coisas por mais que sejam de mim, é pra me incluir no assunto”, desabafou Natália.

Lina, então, foi levada até o quarto lollipop para ser acalmada. Natália não gostou da decisão, se exaltou ainda mais e precisou ser contida por Laís e Jessilane ao chutar e socar as paredes e portas do quarto grunge.

“O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso”, desabafou Natália. Ainda sem o apoio que gostaria, a sister partiu para a cozinha, onde foi acalmada por Eslovênia e Laís. Exaltada, bateu nas mesas, jogou as cadeiras para cima e, mais uma vez, gritou com Lina.

E então, Natália desabafou mais uma vez com Eslovênia e Eliézer: “Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói”. Em seguida, a sister voltou a se exaltar. 

Sem qualquer resolução, Linn se sentiu muito impactada pela discussão e quis desistir do reality. a artista foi acalmada, mas se retirou e voltou sozinha ao quarto grunge. Mais uma vez, afirmou que gostaria de desistir do reality: “não vou ganhar mais nada aqui”, refletiu. Em seguida, se dirigiu até a sala e permaneceu encarando o botão da desistência, mas se levantou. Com o fim da briga, as sisters foram separadas.

voltando pra home