Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

BBB 22: Gloria Groove e Pedro Sampaio vão agitar festa desta sexta-feira (04)

A TV Globo confirmou nesta quinta-feira (03) as atrações da próxima festa do BBB 22: Gloria Groove e Pedro Sampaio. Os artistas sobem ao palco do reality na sexta (04) e preparam um repertório com sucessos como “A Queda” e “Dançarina”.

“Esse é o BBB que estou mais sendo falada. Minhas músicas têm sido cantadas em todas as festas – e até quando não está rolando festa. Acho que esse é um medidor muito incrível para mim e para minha carreira”, celebra Gloria em nota. “Amanhã quero ver todos os brothers cantando e se jogando comigo”.

Pedro também está sempre ligado quando suas músicas são lembradas no programa. “Acompanhar o BBB faz parte da cultura do brasileiro. Principalmente para mim, um artista pop, é importante demais saber o que está acontecendo”, avalia o DJ.

“Além das minhas músicas, vou com várias versões, levando muita alegria e muita energia que vai contagiar os brothers dentro da casa e todo o público que estiver assistindo”, promete.

Em clima de baile funk, a celebração deste fim de semana conta com luzes de LED e caixas de som, set com câmera slow motion e uma gaiola para os participantes aproveitarem. No figurino dos BBBs, as cores rosa, vermelho, preto e branco deve ser bem predominantes em croppeds, shorts e meias arrastão.

voltando pra home