Menu Papel POP
Foto: Reprodução/Globoplay

BBB 22: festa tem show de Gloria Groove, provocações e desentendimento entre as comadres

O BBB 22 recebeu nesta sexta-feira (4) dois grandes shows: além do DJ Pedro Sampaio, subiu ao palco “a menina de vermelho”, Gloria Groove, que apresentou pela primeira vez em rede nacional as canções do disco “LADY LESTE”, lançado em fevereiro. A amiga Linn da Quebrada, surpresa com o convite, foi uma das pessoas que mais se divertiu durante a apresentação.

Por falar em Linn… seu nome esteve na boca de várias pessoas durante a madrugada. Isto porque, Eliezer (que em outro momento, aparentemente, quase beijou Vyni durante um dos shows), prosseguiu com brincadeiras mais íntimas. Ele chegou a dançar em cima das sisters e não demorou para que a fofoca corresse pela casa chegando aos ouvidos de Natália.

Jessi, em conversa com Lina, chegou a comentar que se preocupava com as atitudes do colega e a possível reação da amiga.

Em conversa com Jade, as participantes comentaram que são as únicas solteiras além de Vyni no programa e se questionaram a respeito de impor limites às brincadeiras “bobas e gostosas” de Eliezer – algo que, certamente, em suas palavras, “não agradaria Natália” se fossem compartilhadas. Lina, então, decidiu ficar no quarto pois disse ser “fraca”.

Lá fora, Natália, que observava tudo, comentou com Laís sobre a proximidade das comadres e seu affair. A médica não perdeu tempo e dividiu o que ouviu com Jade e Gustavo. A produção acabou chamando a atenção de Eliezer por conta das tais “brincadeiras” e o brother terminou a noite no quarto Lollipop.

 

Os confinados chegaram a brincar. Após notarem a repercussão, Lina falou para o brother em tom de brincadeira que ele tinha “acabado com a trajetória dela no programa”, ao passo que ambos riram. Acalmado o frenesi, foi a vez de Lina voltar pra festa e conversar com Pedro Scooby, justificando que Natália e Eliezer não são um casal.

“O que vale é o que ela falou”, disse o surfista. “Ela não é tua amiga? Era só você perguntar pra ela: ‘Amiga, posso esfregar no teu namorado?'”.

Lina rebateu. “Ele que veio com essas brincadeirinhas bobas e gostosas”.

Foi mesmo o assunto da noite. Depois em um canto, Jessi e a cantora voltaram a falar sobre o ocorrido. A professora deixou claro que se tivesse rolando um clima, uma situação que permitisse um envolvimento, ela não permitiria.

“Eu não sei, não posso prometer pra mim”, respondeu Lina. “Se ela [Natália] fosse namorada, era outra coisa”.

Eliezer e Natália conversaram sobre o assunto e ele tento se justificar dizendo que tudo não tinha passado de uma brincadeira “sem maldade de nenhuma das partes”, ao passo que ouviu da modelo e designer de unhas:

“Mais ou menos. Teve maldade, talvez não da sua parte. Eu posso estar errada, mas teve. Esses comentários já vêm de três dias […] Sobre brincadeiras gostosas e dividir você”.

Imagem

Tempos depois, ela afirmou ter sentido falta de consideração pela conexão que sentiu com Eliezer, responsável por levá-los para debaixo do edredom e acabou falando sobre jogo com Lucas.

“Se você não fechar com ninguém, você fica sozinha”, disse o estudante de medicina. “Ali naquele grupo não dá pra contar com Jessi, nem Lina, não dá, véi”.

Natália concordou.

Imagem

Comentários

Topo