Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Ryan McFadden)
(Divulgação/Ryan McFadden)
música

Avril Lavigne deve fazer show em São Paulo, diz jornalista

Vem aí? Além de fazer seu retorno ao Brasil no palco do Rock In Rio 2022, é possível que Avril Lavigne estenda sua vinda ao país. Isso porque, segundo o jornalista José Norberto Flesh, a cantora fará uma passagem na cidade de São Paulo com sua turnê, dando uma nova oportunidade aos fãs que desejam assisti-lá.

O local e a data ainda não foram confirmados pelo jornalista, que afirma que o show deve acontecer próximo a data do festival. “Com uma data logo logo saindo. Isso depende de alguns fatores, mas é logo”, disse.

O rumor passou a ganhar notoriedade quando, ao participar de um podcast, Avril Lavigne falou sobre tocar em outros lugares do Brasil. “Eu estou muito animada de tocar no festival [Rock in Rio]. Eu já toquei nele antes e provavelmente foi o maior show que já fiz! Cerca de 80 mil pessoas… nada de mais”, brinca.

“E se eu vou ter outras datas no Brasil… Estamos trabalhando nisso, na verdade. Teremos atualizações sobre isso muito em breve e eu estou muito animada em retornar ao Brasil e me apresentar lá!”, disse ela.

Confira:

voltando pra home