Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Avião de Miley Cyrus é atingido por raio e faz pouso forçado em São Paulo

Na madrugada desta quarta-feira (23), o avião em que a cantora Miley Cyrus viajava rumo ao Paraguai foi atingido por um raio e passou por um pouso de emergência, feito na cidade de São Paulo. Ainda, o festival Asunciónico, em que a cantora se apresentaria, foi cancelado pelas fortes chuvas, antecipando sua vinda ao Brasil.

Por meio de suas redes sociais, a artista compartilhou um vídeo do momento exato em que a aeronave é atingida, além de um registro da região em que foi danificada. “Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio”, escreveu Miley.

A cantora ainda aproveitou o espaço para tranquilizar a todos: “Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. Amo vocês”, finalizou.

Assista:

Alguns membros da equipe de Miley publicaram nas redes sociais que estão em solo brasileiro, tal informação foi confirmada pela rádio paraguaia ABC Cardinal 730 AM, que explicou o movimento do avião e afirmou que tenha sido pousado no aeroporto de Guarulhos.

Confira:

Miley Cyrus é a headliner do Lollapalooza no sábado (26). Encerrando suas apresentações na América do Sul, o show deve relembrar sucessos, além de contar com uma participação especial da brasileira Anitta que, segundo o Gshow, cantará a faixa “Boys Don’t Cry” ao lado da norte-americana.

voltando pra home