Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

Após jogo da discórdia, Laís chora ao pedir desculpas a Arthur: “Você é um homem maravilhoso”

A paz reinando! Após protagonizarem mais uma discussão no jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (7), Laís e Arthur sentaram e resolveram as pendências que tinham no reality. Logo após o fim da dinâmica, os participantes sentaram e retomaram a trajetória de discussões, finalizando com choros e abraços.

Arthur começou relembrando do primeiro castigo do monstro que, enquanto Anjo, Laís o colocou em tal posição. Expondo a surpresa que sentiu naquele momento, o ator afirmou que não esperava a atitude de Laís,  que o explica: “O Tadeu [Schmidt] falou no início, mas, no impulso eu não lembrei [da consequência]. […] Não quero que você pense que fui com o intuito de ‘ah, é o Arthur e vou tirar’. Eu nem estava lembrando. Qualquer pessoa que estivesse com a última placa, eu iria eliminar, como estratégia”.

Em seguida, a médica começa a chorar e a pedir desculpas pelos desencontros de ideias e irritações causadas entre os dois. “Eu te alfinetei mesmo e eu poderia ter mesmo ficado calada. Eu não gostei do que eu fiz. Você retrucou e a gente acabou discutindo ali em algo que nem deveria ter acontecido”, lamenta.

A médica diz que gostaria de se aproximar do ator e revela o desejo de o conhecer fora do jogo, elogiando sua família: “Eu queria me aproximar do Arthur pra conhecer ele e a vida dele. Não tive oportunidade de ter essa troca e pensei que talvez lá fora pudesse ser tarde. Sua filha é linda e maravilhosa, quero conhecer sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso”, disse.

Arthur, então, também se desculpou: “Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em ‘consequências’, me deu um gatilho. Poxa, já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei ‘velho, que consequências, sendo que já aguentei muita coisa?'”.

Selando a paz, os participantes trocaram um abraço.

Confira um trecho:

voltando pra home