Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
música

Anjo do BBB: Lucas vence a prova e manda Gustavo e Eliezer para o monstro

Não teve jeito, a Prova do Anjo desta semana foi definida entre Pedro Scooby e Lucas. O médico levou a melhor e conquistou o poder de imunizar uma pessoa no próximo domingo (20), durante a formação do paredão. Para o monstro, foram enviados Gustavo e Eliezer.

Eslovênia e Douglas Silva chegaram a fazer uma boa pontuação, mas acabaram perdendo para os brothers.

Antes, uma treta envolvendo Paulo André. O atleta tinha na conta o melhor tempo, mas acabou deixando cair uma das 5 peças da dinâmica, o que acabou custando alto: uma desclassificação.

Ele até se justificou dizendo que “caiu sem querer”, mas a produção decidiu que ele não passaria para a semifinal. “Pô, tá de sacanagem. Qual é, Tadeu? Ah, mano!”, disse o atleta.

A prova seguiu e, enquanto isso, um áudio dos bastidores vazou mostrando a reação do apresentador Tadeu Schmidt. “Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A.. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes falei que tinha que colocar os cinco cards em cima do negócio?”, comentou.

“Vou falar pra ele: Você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão de revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é pra você ter a reação que teve ali. Entendo a frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito pra você agir daquela forma?”.

E aí, será que Lucas vai mesmo imunizar Eslovênia?

voltando pra home