Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Anitta: videoclipe de “Envolver” é o oitavo mais assistido do Youtube

É ela! Depois de chegar à 5ª colocação no Spotify Global com “Envolver”, Anitta segue fazendo história e colocou o videoclipe da faixa como o oitavo mais assistido no Youtube, com mais de 3 milhões de visualizações nas ultimas 24 horas e totalizando 66 milhões no total. 

O registro dirigido pela própria cantora subiu vinte e seis posições apenas na última semana. Entre os países que mais escutam Anitta na plataforma, estão Brasil, México, Estados Unidos, Colômbia e Argentina, respectivamente.

No Spotify Global, a cantora ultrapassou até mesmo “Cold Heart”, parceria entre Dua Lipa e Elton John, ficando atrás apenas de “Heat Waves”, de Glass Animals; “STAY”, The Kid LAROY e Justin Bieber; “Enemy”, de Imagine Dragons e Jid; e “abcdfu”, de GAYLE.

“Envolver”, lançada em novembro de 2021, começou a aparecer nos charts mundiais quando se tornou uma trend nas redes sociais. Conhecida como “El paso de Anitta”. A coreografia criada pela brasileira já percorre o mundo e, em números, vem crescendo cada vez mais. 

Relembre o videoclipe:

voltando pra home