Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Anitta: “Envolver” estreia em paradas da Billboard

Já é hit! Anitta segue se consagrando no mercado internacional com o hit “Envolver” e, desta vez, entrou para algumas paradas da Billboard com a faixa. As que mais chamam atenção, no entanto, é a Hot Latin Songs, que contabiliza as maiores músicas latinas, além da Billboard Global 200.

A carioca, que já esteve em 5ª lugar na Hot Latin Songs com “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Mike Towers, agora retorna a parada na 31ª posição com “Envolver”. Esta é a melhor colocação solo da artista na parada. 

Já na Billboard Global 200, a canção aparece na 82ª posição e, excluindo as reproduções dos Estados Unidos, a canção atingiu o pico na 46ª colocação. Além disso, a faixa estreou nas listas nacionais de países como Equador (5ª), Peru (5ª), Bolívia (8ª) e México (15ª). 

Com mais de 1.598.107 reproduções no Spotify, a faixa está na 30ª posição do Top Global. “Envolver” já é uma trend em redes sociais como o TikTok e, conhecido como “el paso de Anitta”, a coreografia já conquistou nomes como Miley Cyrus, que participou do desafio, e Cardi B, que deitou para o hit.

“Envolver” foi lançada em novembro do último ano e deve fazer parte do álbum “Girl From Rio”. Relembre o videoclipe:

voltando pra home