Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Music / Divulgação)
(Warner Music / Divulgação)
música

Anitta apresenta diferentes facetas na capa de “Versions Of Me”, novo álbum chega em 12 de abril

E veio aí! Pegando todos de surpresa e pronta para mostrar todas suas versões para o mundo, Anitta revelou nesta quinta-feira (31) não apenas a data de lançamento de seu próximo álbum de estúdio, mas também a capa e o título. “Versions Of Me” chega no próximo dia 12 de abril e já conta com alguns hits da nossa Garota do Rio.

A arte de capa contou com a direção criativa de ninguém menos que Maxime Quoilin , que já trabalhou anteriormente com Beyoncé, Jay-Z, Rihanna, Miley Cyrus e outros nomes. Com bustos apresentando seis versões de Anitta, desde antes da fama e das plásticas, até o atual momento em que se encontra, confira a capa:

(Divulgação/Warner Music)

(Divulgação/Warner Music)

Sendo a maior aposta da brasileira para o mercado norte-americano, Anitta, durante a pandemia, reformulou e iniciou do zero o disco que, anteriormente, havia sido batizado como “Girl From Rio”. Para isso, a cantora contou com a ajuda da equipe de Max Martin, Ryan Tedder e outros importantes nomes dentro da produção musical mundial.

Com singles avulsos sendo trabalhados desde 2020, ainda não há informações sobre quais entrarão para a tracklist, que ainda não foi divulgada. No entanto, fãs apostam que  “Faking Love”, “Boy’s Don’t Cry” e o hit global “Envolver”, que recentemente atingiu o primeiro lugar no Spotify Global.

“Versions Of Me”, primeiro disco de Anitta lançado pela Warner Records, braço global da gravadora, chega em 12 de abril. Ansiosos?

voltando pra home