Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anitta anuncia “Que Vamo’ Hacer?” em parceria com Lenny Tavárez

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ela não para! Anitta anunciou uma nova parceria na noite de ontem (2), desta vez trata-se da faixa “Que Vamo’ Hacer?”, com Lenny Tavárez. Anteriormente, a cantora havia prometido uma surpresa aos fãs e, tempos depois, publicou um teaser do videoclipe que chega já nesta quinta-feira (3).

A colaboração tão aguardada pelos fãs da artista faz uma mistura entre o português e espanhol, acompanhada pela sensualidade que Anitta deposita no reggaeton. No teaser divulgado, os cantores aparecem sensualizando em cima de uma cama.

Confira:

Em seguida, a artista comentou sobre a relação que tem com o porto-riquenho e com Justin Quiles, com quem lançou o remix de “Envolver” recentemente. “Foram duas das primeiras pessoas que me acolheram no mercado latino e toparam escrever e me ensinar coisas. Os dois são como irmãos pra mim e eles tem músicas muito bombadas e muito boas na América Latina. Depois escutem o som deles”, disse.

Ainda não se sabe se este é mais um lançamento solto ou se faz parte do álbum “Girl From Rio”, mas recentemente a cantora revelou que, após diversos adiamentos, seu próximo disco de estúdio está finalmente sendo finalizado com produtores que já trabalharam com Rihanna, Beyoncé, Katy Perry, Justin Bieber e outros

voltando pra home