A FX liberou nesta terça-feira (29) o primeiro trailer de “Under the Banner of Heaven”. A prévia acompanha as investigações de um detetive chamado Jeb Pyre, vivido por Andrew Garfield.
Ele buscas respostas sobre o assassinato de Brenda, uma jovem mórmon interpretada por Daisy Edgar-Jones, e sua pequena filha. Quando descobre que a morte pode estar conectada à família Lafferty, uma das mais estimadas do fundamentalismo mórmon, e desenterra segredos, a fé de Pyre é testada.
Assista:
A minissérie é baseada no livro de não-ficção homônimo de Jon Krakauer. Para contá-la, além de Garfield e Edgar-Jones, atores como Sam Worthington, Denise Gough, Wyatt Russell, Billy Howle, Adelaide Clemens e Rory Culkin estão no elenco.
Dividida em sete episódios, “Under the Banner of Heaven” chega à plataforma de streaming norte-americana Hulu em 28 de abril. A Star+ fica responsável pelo lançamento no território brasileiro, mas ainda não divulgou uma data exata para isso.
Kali Uchis chegou para seu show diretamente dos céus — quase que literalmente. Ela abre…
Neste domingo (08), o cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny transformou o Super Bowl 2026…
Diretamente do encerramento dos “Ensaios da Anitta”, em SP, o Papelpop conversou com a própria…
Em 2026, o Instituto Psica integra o Carnaval de Belém pela primeira vez. O chamado…
Mais um recorde para a conta dela! “Opalite”, de Taylor Swift, se tornou o videoclipe…
Com um vídeo bem-humorado emulando um show de talentos e entregando vocais, Ludmilla acaba de…
Leave a Comment