música

“About Damn Time”: Lizzo divulga trecho de faixa inédita no programa de James Corden

Lizzo está cheia de novidades! Na madrugada desta segunda-feira (22), a cantora foi ao programa de James Corden, o “The Late Late Show”, para falar sobre seu novo reality show no Prime Video,  “Watch Out For The Big Grrrls”, e sobre seu novo disco de estúdio, já finalizado. Na ocasião, a cantora ainda compartilhou um trecho de uma faixa inédita.

Confira:

A música chama-se “About Damn Time” e tem grandes influências da era disco, algo previamente já apresentado pela cantora no disco “Cuz I Love You”. Mesmo que o novo álbum não tenha data de estreia, a cantora atualizou os fãs de que a faixa chega no próximo dia 14 de abril.

Uma outra novidade, também já mencionada, é a primeira parceria entre Lizzo e o serviço de streaming. O reality tem a missão de encontrar um esquadrão de dançarinos para dar suporte à cantora em sua próxima turnê mundial. Com oito episódios, a produção chega em 25 de março no catálogo do Prime Video.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás