Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

A$AP Rocky entrega show eletrizante para multidão no Lollapalooza Brasil 2022

Após um atraso de aproximadamente 20 minutos, A$AP Rocky subiu ao palco e entregou uma das performances mais eletrizantes da edição de 2022 do Lollapalooza Brasil. O público ficou extremamente animado e entregue ao show, incluindo celebridades brasileiras como Karol Conká, Ludmilla, Brunna Gonçalves, Cleo, Manu Gavassi e Jade Picon.

Um dos maiores artistas da cena mundial do rap e do hip-hop chegou ao festival cheio de energia ao som de “No ID”, dando um gostinho do que a multidão poderia esperar para o que viria a seguir. Engatando “A$AP Forever” logo depois, a plateia já se mostrava afiada com as letras do rapper.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Considerado um ícone da moda, o parceiro de Rihanna, com quem espera um bebê, usava um moletom e uma saia xadrez sobrepondo uma calça jeans para o show psicodélico. O palco alternava entre imagens coloridas e cenas de manifestações nos Estados Unidos, incluindo uma foto de George Floyd, demonstrando a preocupação com a política em suas canções.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

E por falar em política, pauta presente durante todo o festival deste ano, quando A$AP balançou a bandeira do Brasil, o público fez questão de fazer seu protesto contra o presidente Jair Bolsonaro. Abraçado com o maior símbolo do país, o norte-americano de 33 anos deixou o clima mais alegre ao cantar “Sundress” e “L$D”, com direito a fogos de artifício e pirotecnia.

Depois de pouco mais de 45 minutos de show, o artista, novamente com a bandeira do Brasil em mãos, começou a agradecer à plateia, para quem jogou garrafas de água antes de se despedir. O clima foi de celebração, já que, graças à maior abertura do público brasileiro para rap e hip-hop, agora é possível que grandes nomes como A$AP Rocky e Emicida sejam headliners de festivais como o Lollapalooza, onde definitivamente deixaram sua marca.

voltando pra home