televisão

“A Lenda do Tesouro Perdido”: Disney+ revela primeira imagem da série

A Disney+ revelou na noite desta quinta-feira (10) a primeira imagem de “National Treasure”, série derivada de “A Lenda do Tesouro Perdido”. Os registros apresentam os atores Lisette Alexis, Jordan Rodrigues, Zuri Reed e Antonio Cipriano.

Eles formam uma nova geração de caçadores de tesouros e amantes de mistérios: Jess, Ethan, Tasha e Oren. Juntos, os quatro amigos tentam descobrir a verdade sobre o passado e encontrar um tesouro pan-americano perdido há muito tempo.

Veja a foto:

Além de Alexis, Rodrigues, Reed e Cipriano assumindo os papéis principais, Catherine Zeta-Jones, Lyndon Smith e Jake Austin Walker também estão confirmados no elenco da série, que ainda não tem previsão de lançamento na Disney+.

Jerry Bruckheimer, Jon Turteltaub, Marianne e Cormac Wibberley, responsáveis pelos filmes estrelados por Nicolas Cage, são os produtores executivos de “National Treasure”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

21 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

22 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás