series

“15 Candles”: Selena Gomez está desenvolvendo nova comédia para TV

Vem aí! Selena Gomez está desenvolvendo uma nova série de comédia inspirada em Gatinhas & Gatões, filme de 1984. Ao lado de Tanya Saracho (How To Get Away With Murder) e Gabriela Revilla Lugo (A Gangue), a atriz está adaptando o longa de John Hughes.

Segundo a revista Variety, a série levará o título “15 Candles” e apresentará episódios de 30 minutos, produzida pela Universal. A produção acompanha a vida de quatro adolescentes latinas em uma escola americana, experimentando o sentimento de invisibilidade ao explorar a adolescência. 

Baseada em “Gatinhas & Gatões” (Sixteen Candles), com o roteiro e direção de Hughes, o filme acompanhava Sam (Molly Ringwald) enquanto a jovem aguardava seu aniversário de 16 anos, mas percebe que toda sua família esqueceu a data especial.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

24 minutos atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

2 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

2 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

2 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

3 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

5 horas atrás