Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Wakanda Forever”: Lupita Nyong’o garante que memória de Chadwick Boseman será honrada em “Pantera Negra 2”

cinema
Longa estreia em novembro (Divulgação)
(Divulgação)

Pantera Negra 2” é um dos filmes mais aguardados do ano. Previsto para chegar em novembro aos cinemas, o longa deve prestar homenagens e tributos ao ator Chadwick Boseman, falecido em 2020.

Em entrevista à revista People, Lupita Nyong’o, intérprete de Nakia na franquia, garantiu que o longa honrará a memória do artista. “Será interessante lançar outro desses filmes sem Chadwick Boseman, mas estamos mantendo ele próximo. Acho que as pessoas ficarão empolgadas com o filme”, disse a atriz vencedora do Oscar.

“Parece correto espiritual e emocionalmente fazer isso. E, com sorte, o que espero é nos reunirmos de novo e honrar o que ele começou com a gente. Porque ele nos deixou muita luz, na qual ainda estamos nos banhando. Eu sei disso”, concluiu a artista.

As gravações do longa foram paralisadas recentemente após um surto de covid-19 na equipe. No entanto, a produção deve retornar em breve.

Com direção de Ryan Coogler, que comandou o longa de 2018, o projeto ainda conta com Michaela CoelDaniel KaluuyaDominique Thorne,  Danai Gurira, Angela Bassett, Florence Kasumba e Winston Duke no elenco.

Black Panther: Wakanda Forever” tem previsão de estreia para 11 de novembro.

voltando pra home