Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Wanderley Vieira/Divulgação
Foto: Wanderley Vieira/Divulgação
música

Vamos dançar? FBC leva seu “Baile” para o Studio SP, em março

“Se tá solteira, vamo ficar de casal…”. Você já ouviu por aí esse verso que, cá entre nós, gruda feito chiclete. Agora, é chegada a hora de cair na pista: o rapper FBC cravou nova data pra subir ao palco em São Paulo. O cantor se apresenta no próximo dia 10 de março, às 22h, como parte da programação da Noite Fora do Eixo. A festa acontece no Studio SP, localizado no Baixo Augusta.

Os ingressos estão à venda em preço único de R$ 80 na plataforma Eventim. A opção meia-entrada também está disponível para estudantes mediante apresentação do CIE no momento da compra e na portaria. Clique aqui para garantir o seu bilhete.

Para acessar as dependências do local, em atendimento ao decreto Nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, será expressamente obrigatório apresentar o passaporte vacinal completo.

Na companhia do beatmaker VHOOR, FBC apresentou em 2021 o disco “Baile“, elogiado trabalho que remonta às raízes do funk carioca e se tornou uma metralhadora de hits nas plataformas de streaming, playlists e aplicativos como TikTok. Entre os sucessos que comporta estão “Se Tá Solteira”, “Quando o DJ Toca” e “Melô do Vacilão”.

Ouça já no player abaixo.

A Noite Fora do Eixo, projeto da Mídia NINJA que fomenta a música independente e promove a circulação de artistas e bandas por cidades brasileiras, com curadoria do time Fora do Eixo e SOM – Sistema Operacional da Música.

 

voltando pra home