Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/joão arraes
Foto: Divulgação/joão arraes
música

Urias entra pela primeira vez no top 40 do Spotify Viral Brasil com “Tanto Faz”, hit do álbum “FÚRIA”

“FÚRIA”, álbum lançado por Urias em dia 13 de janeiro, acaba de atingir um novo marco. O single de trabalho do disco é a música “Tanto Faz”. Com essa música, a cantora acaba de entrar no top 40 do Spotify Viral Brasil pela primeira vez, já estreando na posição de número 37.

O clipe de “Tanto Faz” possui mais de 400 mil visualizações no YouTube e é uma das preferidas dos fãs e do público. E esse não é o primeiro grande feito relacionado ao “FÚRIA”, que logo em sua estreia já figurou grandes posições em charts, fazendo com que Urias fosse a primeira mulher trans negra a alcançar o topo da parada de álbuns no iTunes Brasil logo após o lançamento.

Reveja o registro audiovisual da poderosa faixa, que compõe através de um diálogo sobre a solição os principais pontos estéticos dessa fase, como a fotografia preto e branco:

Recentemente, a cantora comemorou o lançamento do “FÚRIA” com um show no Cine Joia, realizado na última sexta (4), onde além de mostrar toda a sua capacidade performática, também contou com a participação dos artistas que marcaram presença no álbum, como Charm, Ebony, Hodari e Vírus.

Além de possuir mais de 440 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming e as suas redes sociais somam mais de 1 milhão de seguidores que acompanham o seu trabalho. No mês passado, a cantora foi confirmada como responsável pelos shows de abertura da turnê que Pabllo Vittar fará na Europa em maio de 2022. Você viu?

Ouça “Tanto Faz” nas plataformas digitais.

voltando pra home