Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

podcast

“Um Show de Jamile” e mais “Além do Meme”: conheça a nova fase de podcasts da família Wanda com Spotify!

Hoje foi ao ar o grande retorno do Um Milkshake Chamado Wanda após um mês de especiais de férias e Phelipe, Samir e Marina chegaram com grandes novidades sobre a família de podcasts exclusivos Spotify: o “Além do Meme” do Chico Felitti, que foi um sucesso em 2020, retorna agora com uma 2ª temporada e temos também um podcast novinho que estreia amanhã: Um Show de Jamile, apresentado por Jamile Godoy, nossa estrela da casa!

Quem escuta o Wanda já sabe como Um Show de Jamile funciona. A paródia de programa de auditório com programa de fofoca da tarde já ganhou dois especiais dentro do podcast. Agora, a Jamile tem um programa todinho pra ela onde recebe convidados especialíssimos que ganharam fama na internet que serão desafiados com temas polêmicos e vários games valendo dinheiro! (de mentirinha, tá gente?). Toda sexta-feira ela estará também acompanhada de um dos integrantes do Um Milkshake Chamado Wanda (Phelipe, Samir ou Marina). Entre os convidados já confirmados, você pode esperar por Alana Azevedo, Rodrigo Apresentador e Kika Boom nas próximas semanas! Como diz a própria apresentadora, “o programa tem de tudo, menos noção!”

Confira aqui o trailer com alguns trechos do que vem por aí:

Agora, o Além do Meme volta ainda maior, toda segunda-feira! A segunda temporada terá quinze episódios, cinco a mais comparada com a temporada anterior, e o jornalista Chico Felitti fez várias viagens para conhecer a fundo grandes pérolas da internet. No Wanda dessa semana, ele conta que ficou seis meses numa grande pesquisa para conversar com os participantes da “Dancinha do Impeachment”, meme que abrirá a temporada no dia 14 de fevereiro. Ele também entrevistou Narcisa, Andrea Mello (eu mesma, Andrea Mello!) e descobriu como estão as icônicas personagens da propaganda da Panificadora Alfa.

Serão histórias que prometem curiosidades sobre a vida e bastidores dos memes, como também muita emoção ao conhecer a vida de cada um após a fama.

Por último, e claro, você ainda pode contar com o spin-off do Um Milkshake Chamado Wanda, o Wanda Experimenta, que vai ao ar toda terça-feira com Phelipe, Marina e Samir explorando temas inusitados e experimentando coisas que a gente não conseguiria fazer no Wandão de quinta! Hahahaha. A nova temporada já começou quente, com Jairo Bouer dando dicas de como fazer sexo anal de forma tranquila e segura.

Então anote aí na agenda: Um Show de Jamile terá episódios novos toda sexta-feira começando amanhã, dia 3. A 2ª temporada de Além do Meme vai ao ar às segundas a partir do dia 14/2 e você continua escutando o Wanda Experimenta na terça-feira e Um Milkshake Chamado Wanda toda quinta! AI QUE FAMÍLIA LINDA!

voltando pra home