Veio aí! Nesta sexta-feira (25), o rapper Tyga deu um novo passo na carreira e contou com a participação de Doja Cat para, com a faixa “Freaky Deaky”, abrir esta nova etapa. A canção conta com batidas suaves e envolventes, evidenciando toda a sensualidade da cantora.
A mais nova parceria dos artistas já chegou com videoclipe. No registro, Doja e Tyga estão se preparando para um encontro enquanto contam com a ajuda de tendências futurísticas.
Confira:
“Freaky Deaky” é a segunda faixa que une os vocais dos rappers, que já se uniram em 2019 para o remix de “Juicy”, de Doja. Para Tyga, que já colaborou com Zaac, Anitta e Kevinho, a parceria chega abrindo as portas para o próximo disco de estúdio, ainda sem data de lançamento.
Ouça “Freaky Deaky” em todas as plataformas digitais.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment