Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cerimônia da premiação está marcada para 27 de março (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Tracee Ellis Ross e Leslie Jordan vão anunciar indicados ao Oscar 2022 na próxima terça-feira (8)

Uma das premiações mais esperadas da temporada, o Oscar 2022 está se aproximando. Na manhã de hoje (3), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que Tracee Ellis Ross e Leslie Jordan vão anunciar os indicados da edição na próxima semana.

O anúncio será transmitido ao vivo na terça-feira, 8 de fevereiro, às 10h18 (horário de Brasília), no site do Oscar e nas contas da honraria no Twitter, Youtube e Facebook.

Tracee Ellis Ross é conhecida por seus papéis em “Black-ish”, que está exibindo sua última temporada neste ano, e “Girlfriends”. Recentemente, a atriz estrelou um dos episódios da antologia “The Premise”, disponível no Star+. Ela ainda tem créditos em produções como “Mixed-ish”, “Reed Between the Lines “, “CSI: Investigação Criminal” e “Linhas Cruzadas”.

Já o veterano Leslie Jordan esteve recentemente em “Call Me Kat”, da HBO Max. Ao longo dos últimos anos, trabalhou em “Will e Grace”, “American Horror Story” e “The Cool Kids”. Em breve, poderá ser visto em “Strangers in a Strange Land”, projeto de Tracy Pellegrino.

A 94ª edição do Oscar acontecerá no domingo, 27 de março, no Dolby Theatre em Hollywood & Highland. A cerimônia será transmitida ao vivo pela ABC e em mais de 200 territórios em todo o mundo. No Brasil, a transmissão será feita pelo canal TNT. Diferente dos últimos anos, a honraria terá um anfitrião ou anfitriã fixos.

O lembrete do evento já está disponível no Youtube. Quais são suas apostas para este ano?

voltando pra home