Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Tom Holland comenta sobre nova trilogia de “Homem-Aranha”: “no momento são só conversas”

Com o lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no final de 2021, rolaram muitos boatos de que uma nova trilogia do herói estava sendo idealizada e que Tom Holland potencialmente voltaria a interpretar o teioso. Confirmada por Amy Pascal, executiva da Sony, o ator comentou ao Entertainment Weekly sobre os novos planos e qual é o nível de desenvolvimento que está a nova produção.

“Nós tivemos conversas sobre o futuro em potencial do Homem-Aranha, mas no momento são só conversas”, disse o ator, que continua: “Nós não sabemos o que o futuro será”. No entanto, o ator confirmou que Kevin Feige, presidente dos Estúdios Marvel, tem uma carta na manga.

Segundo o ator, este ainda não é o momento de ficar “pensando no futuro”, mas aproveitar todo o sucesso do último filme, que já é a melhor bilheteria da Sony de todos os tempos e continua batendo recordes. Com 100% de aprovação  no Rotten Tomatoes, a principal plataforma que agrega críticas e avaliações cinematográficas, conta com o retorno de diversos astros já conhecidos da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; até Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como Doutor Octopus.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.

voltando pra home