Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
tecnologia

TikTok expande duração de vídeos para 10 minutos

Nesta segunda-feira (28), o TikTok passou a liberar a possibilidade de importar vídeos de até 10 minutos de duração. A novidade, no entanto, está sendo distribuída de forma gradual aos usuários da plataforma, de uma maneira que seja possível “criar ainda mais possibilidades criativas para os criadores em todo o mundo”, segundo um porta-voz da plataforma.

“No ano passado, introduzimos vídeos mais longos, dando à nossa comunidade mais tempo para criar e se divertir no TikTok. Hoje, estamos empolgados em começar a lançar a capacidade de enviar vídeos de até 10 minutos, o que esperamos liberar ainda mais possibilidades criativas para nossos criadores em todo o mundo”, reiterou o porta-voz em um comunicado.

Indo na contramão dos concorrentes, como o YouTube e Instagram, que estão se adaptando a formatos mais curtos e apostando em plataformas como Shorts e Reels, o fenômeno chinês segue aumentando o tempo de duração de seus vídeos.

Para o uso da nova ferramenta, os usuários receberão uma notificação quando for liberada. A maneira de subir os vídeos não será diferente, então os já ambientados terão de fazer o mesmo ritual para a publicação. O que acharam da novidade?

voltando pra home