Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Tiago Abravanel desabafa sobre família no BBB 22: “meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha”

Durante uma conversa com Laís e Rodrigo na madrugada desta terça-feira () no BBB 22, o participante Tiago Abravanel se abriu sobre a relação que tem com a família materna e revelou não ser tão próximo de seu avô Silvio Santos, apresentador e proprietário do SBT.

Ele começou dizendo que basicamente não existe contato entre eles: “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, disse

“Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí te dar um abraço?’”, conta Tiago.

Confira o momento:

Reiterando a fala anterior, o artista afirmou que já tentou se aproximar da família Abravanel como um todo, mas sem grandes sucessos: “Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei à disposição”.

O neto do Silvio Santos ainda expõe que o avô esteve presente em uma única festa de aniversário e que todos ficavam esperando o dono do Baú. “Imagina eu no colégio, quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”.

Para finalizar, o brother concluiu que já consegue lidar melhor com isso. “Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso. Doeu por 33 anos e hoje tenho 34. Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder nesse lugar.”

Confira o momento:

 

voltando pra home