Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

The Weeknd anuncia especial “The Dawn FM Experience” no Prime Video, confira o teaser

A divulgação está pesadíssima! Dando continuidade aos trabalhos de “Dawn FM”, seu mais recente álbum de estúdio, The Weeknd deu um novo passo para expandir o universo visual do disco e anunciou o especial “The Dawn FM Experience”, que será exibido pelo Prime Video.

Em um comunicado, o serviço de streaming deu um gostinho aos fãs do que está por vir: “um visual hipnotizante, criando um evento de performance teatral que envolverá o público em seu mundo enervante e melancólico”.

Abel também não deixou de mostrar satisfação pelo novo projeto. “Bem-vindos à próxima fase da Dawn FM – um outro mundo purgatório onde performances ao vivo, teatro e arte performática colidem para uma noite no clube”, disse em comunicado. 

A notícia chegou com um teaser e, mesmo não revelando grandes detalhes do especial, mostra The Weeknd em um personagem mais velho, o mesmo em que interpreta nos videoclipes da era Dawn FM, presente também na capa do disco.

Confira:

O novo projeto é idealizado pelo próprio artista em parceria com La Mar C. Taylor e Micah Bickham, que assina a direção. Ainda, um EP com oito músicas retiradas do projeto será disponibilizado nas plataformas de streaming após o lançamento do especial.

“The Dawn FM Experience” chega ao Prime Video em 26 de fevereiro. Animados?

voltando pra home