Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Boys: Diabolical”: primeiro trailer promete consagrar a péssima fama dos heróis

Tá chegando! Com o lançamento marcado para o dia 4 de março, o Amazon Prime Video liberou hoje o primeiro trailer de “The Boys: Diabolical”, nova animação do universo de “The Boys”. A prévia eletrizante chegou cheia de ação e com a sátira já conhecida desta narrativa.

Confira:

Eric Kripke, showrunner do projeto, esclareceu como esta nova narrativa se encaixa no universo da série já consagrada. Segundo o mesmo, o spin-off conta com “alguns [capítulos] canônicos” e “o resto é simplesmente insano”. Ele ainda ressaltou: “Vocês, confiem em mim, eles ficaram muito bons!”. Vamos confiar, então!

A animação é completa por oito episódios, cada com em torno de 12 minutos. Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer, Ilana Glazer, Evan Goldberg, Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland, Ben Bayouth, Aisha Tyler e Andy Samberg trabalharam nos roteiros. Rogen, Goldberg, Racioppa e Ennis também assinam a produção.

Não esqueça: “The Boys: Diabolical” estreia em 4 de março no catálogo do Prime Video. Três meses depois, a terceira temporada de “The Boys” também chega ao streaming.

voltando pra home