Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Robert Pattinson no teaser-trailer de "The Batman" (Reprodução).
Reprodução
cinema

“The Batman”: Robert Pattinson diz que herói não tem “controle ou poder sobre nada” em Gotham City

Com o lançamento de “The Batman” se aproximando, o novo longa do homem-morcego começa a ter alguns detalhes revelados e, desta vez, Robert Pattinson falou em entrevista ao Den of Geek sobre o controle que o herói acredita ter sobre Gotham City, algo que, segundo o protagonista, não é uma realidade precisa.

Segundo ele, Batman pensa que conhece Gotham e tem total controle quanto a sua missão, mas este fato é abalado quando Charada entra em cena e Bruce perde o equilíbrio. “Bruce acredita que a cidade é dele de uma maneira estranha. Ele pensa que ele meio que a construiu”, diz Pattinson. Ainda que ele tenha “o dinheiro e o castelo”, segundo o ator, ele vai descobrir de uma maneira difícil que não tem “controle ou poder sobre nada na cidade”.

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis), Tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos”, diz a sinopse oficial.

“Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, o Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, o vilão Charada (Paul Dano)”.

Com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), além de Robert Pattinson como protagonista, o elenco ainda conta com nomes como Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).

“The Batman” chega aos cinemas brasileiros em 3 de março. Confira o trailer:

voltando pra home