O duo britânico Tears For Fears retornou nesta sexta-feira (25) com seu primeiro álbum de estúdio em 17 anos: o “The Tipping Point”. Um dos disco mais aguardados de 2022, como evidenciado por diversos veículos ao redor do mundo, abre os trabalhos para a turnê que farão na América do Norte.
O disco teve seus trabalhos iniciados em outubro do último ano, com o lançamento da faixa-título, que expõe o sentimento de ver alguém que ama perdendo a batalha contra uma doença. Além de “The Tipping Point”, o disco também conta com as já conhecidas “No Small Thing” e “Break The Man”.
Ouça:
Junto com o disco, a dupla se prepara para retornar aos palcos em sua primeira turnê em cinco anos. Começado em Cincinnati, Ohio, em maio de 2022, a banda irá se apresentar em mais de 20 cidades na América do Norte, finalizando os trabalhos em Wantagh, Nova Iorque, em julho.
Para saber mais informações e garantir os ingressos, clique aqui.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment