Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia ainda em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Tales Of The Walking Dead”: Terry Crews, Jillian Bell e mais entram para elenco do spin-off

The Walking Dead” pode estar chegando ao fim, mas o universo da série continuará a se expandir em diversas produções do AMC Studios. Nesta quarta-feira, o elenco do spin-off “Tale of the Walking Dead” foi anunciado (via Deadline).

Terry Crews, Jillian Bell, Anthony Edwards, Parker Posey e Poppy Liu são os atores que farão parte da antologia episódica. Parte da equipe de direção também foi divulgada: Haifaa al-Mansour (“Motherland”), Deborah Kampmeier (“Star Trek: Picard”), Tara Nicole Weyr (“The Wilds”) e Michael Satrazemis (“Fear The Walking Dead”).

A série será produzida por Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do The Walking Dead Universe, e o showrunner Channing Powell, escritor-produtor da série principal.

“Anthony, Jillian, Terry, Parker e Poppy são a primeira onda de talentos singulares que expandirão ainda mais o universo de The Walking Dead em novos reinos angustiantes, hilários, sinceros e horripilantes e não poderíamos estar mais felizes em recebê-los na família, junto com esses diretores fantásticos. Mais anúncios, mais pessoas maravilhosas estão por vir”, disse Gimple.

“Nós trabalhamos duro para criar personagens únicos, interessantes e inesperados para fãs antigos e novos de TWD, e estou muito feliz que esses são os atores que vão dar vida a eles. Mal posso esperar para você ver a profundidade, drama, terror e, sim, humor que eles trazem para a tela”, disse Powell.

Cada episódio de uma hora se concentrará em personagens novos e estabelecidos no universo da série original. A série deve estrearentre junho e agosto nos Estados Unidos.

voltando pra home