Nesta terça-feira (22), a Paramount+ divulgou a data de estreia de “Super Pumped”, série que terá sua primeira temporada baseada na história da empresa Uber. A atração chega ao Brasil em 12 de maio, mais de dois meses após a primeira exibição nos Estados Unidos.
Super Pumped tem o objetivo de contar novas histórias a cada temporada, a maioria delas encena causos do Vale do Silício. Baseada no livro homônimo de Mike Isaac, a primeira leva de episódios conta a história e o drama nos bastidores dos primeiros anos da Uber.
Confira o teaser:
Uma Thurman, Kyle Chandler, Jessica Hecht, Richard Schiff, John Michael Higgins, Elisabeth Shue, Kerry Bishé, Babak Tafti, Mousa Hussein Kraish, Jon Bass, Hank Azaria e Bridget Gao-Hollitt formam o elenco junto com Gordon-Levitt.
Explorando o mundo dos negócios, a segunda temporada já foi confirmada e será sobre o Facebook. Animados?
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment