Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
papelpop

“Stranger Things”: Netflix divulga data de estreia da quarta e penúltima temporada da série

Mais perto do que imaginávamos! Nesta quinta-feira (17), após divulgar os primeiros cartazes da quarta temporada de “Stranger Things“, a Netflix divulgou a data de estreia e revelou que o lançamento será dividido em dois atos. Além disso, a empresa comunicou que esta será a penúltima temporada da série, que chegará ao fim no quinto ano.

O primeiro volume de episódios chega no dia 27 de março e o segundo, em 1º de julho. A estratégia para este lançamento foi explicado em uma carta aos fãs da série, onde é comunicado que a quarta é a maior das temporadas, com maior duração e número de episódios.

No mesmo comunicado, além de apresentar um novo cartaz, a empresa revelou que a série foi idealizada para acontecer em cinco ou cinco temporadas e que, como iremos perceber, esta será “o começo do fim”.

Confira:

Ainda não há grandes informações sobre a linha narrativa da próxima temporada, mas, como já divulgado anteriormente, nomes Amybeth McNulty (Anne With An E), Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien foram incluídos no elenco.

Relembre o prévia:

voltando pra home