Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Sodré une forças com Papatinho e Nhale para “Complicado Demais”, novo single

“Complicado Demais” é o nome da nova faixa de Sodré. Na canção assinada por Papatinho, o versátil artista da Warner Music Brasil firma uma parceria com o rapper americano Nhale. A faixa é uma balada romântica, com a linha sonora semelhante a um dos seus maiores sucessos da carreira, “Te Amar Demais”, que já superou a marca de 13 milhões de Streams no Spotify.

“Eu já estava querendo fazer um lance mais na ‘bad’, os meus fãs estavam me pedindo muito uma faixa mais romântica, pra ouvir a dois. Quando pintou a chance de trabalhar com o Papato e ainda cravar uma participação gringa na música, pensei: ‘É ISSO que os meus fãs querem’”, comenta Sodré.

Confira o single:

O artista traça ainda um paralelo entre “Te Amar Demais”, seu grande hit romântico, e “Complicado Demais”, a sua mais nova aposta: “Foram basicamente 3 anos e meio de um lançamento para o outro e muito coisa mudou, menos o meu amor por fazer música, trampar com o que realmente curto. Aliás, nas duas oportunidades coloquei “Demais”, logo no título das faixas, justamente para as pessoas entenderem que sou isso aí, intenso em todos os sentidos, inclusive com a minha carreira”, compara o artista.

“Estou superconfiante que a galera vai se amarrar nesse som”, explica Sodré. “Quero usar essa faixa para me conectar de vez com o meu público. São os meus fãs que me motivam e me fazem sair da zona de conforto.”

Ouça “Complicado Demais” no streaming. 

voltando pra home