música

Simple Plan está de volta ao emo com “Ruin My Life”, parceria com o vocalista de Sum 41

Voltando com os lançamentos que marcaram toda uma geração nos anos 2000, a banda Simple Plan abriu os trabalhos de 2022 com o single “Ruin My Life”, que traz uma participação de Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, que viveu uma trajetória semelhante com um dos ícones do emo e pop punk da época.

O videoclipe que chegou junto com a parceria é ambientado e uma casa, trazendo todas as memórias das produções da década e elucidando até mesmo uma memória do registro visual de “Perfect”, um dos primeiros sucessos da banda. Para consagrar ainda mais a vivacidade do gênero, o vocalista, Pierre Bouvier, aparece usando uma camiseta com os escritos “Emo’s Not Dead” (“Emo não está morto”, tradução livre).

Confira:

A música chega no mesmo ano em que Simple Plan completa vinte anos desde o lançamento do primeiro disco de estúdio “No Pads, No Helmets… Just Balls”, que carrega hits como “I’m Just Kid”, que viralizou recentemente no TikTok. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

9 horas atrás