Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Nana Moraes/Divulgação
Foto: Nana Moraes/Divulgação
música

Simone evoca tempos mais calmos em “Haja Terapia”, single que introduz novo disco

“Haja Terapia” é a escolha da musa Simone para abrir os trabalhos de seu vindouro novo disco. Lançada nesta sexta-feira (18), a produção se dedica a contemplar “os mistérios do mar, do céu, da lua e das estrelas” – elementos e ícones responsáveis por devolver à intérprete a saúde e o fôlego necessários para enfrentar os dois últimos anos.

“Todo dia um convite para desistir bate à porta, mas a gente resiste e segue em frente”, conta a Cigarra.

A letra é outro motivo de entusiasmo. Ela vem assinada pelo poeta e produtor pernambucano Juliano Holanda, que recentemente colaborou com outro ícone da MPB, Zélia Duncan, na feitura do álbum “Pelespírito” (2021).

Ainda sem data para estrear, o novo trabalho de Simone simboliza seu primeiro disco de inéditas em quase uma década – um desejo que começou a tomar forma a partir das gravações que ocorreram no último mês de setembro.

Haja Terapia chamou muito a minha atenção, não só pelo fator pandemia que a gente ainda está vivendo, mas porque, além de tudo, a música é muito bonita. Ela cria imagens fantásticas. Fiquei impactada e muito emocionada. Quando você fatia o tempo nas terapias, vê também o tempo das coisas. E acho que ele correu mais a favor e de forma íntima para me ajudar a botar os meus demônios para fora”, explica.

Escolha seu streaming e dê play! Ouça clicando na fotografia abaixo.

voltando pra home