Silk Sonic decidiu celebrar esta segunda-feira (14) de Valentine’s Day com um lançamento especial. Bruno Mars e Anderson .Paak se entregaram a uma interpretação romântica e nostálgica de “Love’s Train”, canção do grupo Con Funk Shun.
Ouça:
O cover de “Love’s Train” é o primeiro lançamento do Silk Sonic após o álbum “An Evening With Silk Sonic”, de 2021. O projeto de estreia conta com nove faixas, incluindo os sucessos “Leave The Door Open”, “Skate” e “Smokin Out The Window”.
O disco resgata a magia da década de 1970 com toques contemporâneos. Nas músicas, é possível encontrar referências de O’Jays, Chi-Lites, Stylistics, Ohio Players, Gap Band e mais.
Relembre:
Atualmente, Silk Sonic está se preparando para uma série de shows em Las Vegas, Estados Unidos. A residência do duo começa em 25 de fevereiro e segue até 29 de maio.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment