Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Shawn Mendes deve dublar protagonista no filme “Lyle, Lyle, Crocodile”

O cantor Shawn Mendes foi o nome escolhido para dar voz ao protagonista do longa “Lyle, Lyle, Crocodile“. A informação foi compartilhada nesta tarde pelo Deadline.

Em nota, o site afirma que além do astro, outros nomes como Javier Bardem, Constance Wu e Winslow Fegley devem integrar o elenco.

Baseada no livro de Bernard Waber, lançado em 1965, “Lyle, Lyle, Crocodile” é uma das histórias de maior sucesso da década e conta as aventuras de um réptil que vive na East 88th Street, em Nova York.

O jovem crocodilo é um jovem que adora dar uma força pra família nas tarefas domésticas e brincar com as crianças da vizinhança de modo que se sente o crocodilo mais feliz do mundo – até que um vizinho insiste para que Lyle visite o zoológico.

Como antagonistas estão o Sr. Grumps e sua gata, Loretta, que não gostam de crocodilos e se vêem contrários às tentativas de conquista e amizade empreendidas pelo rapaz.

Por enquanto, espera-se que o longa estreie no hemisfério Norte em 18 de novembro de 2022. A equipe de Mendes também não se pronunciou oficialmente.

voltando pra home