Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Set de “The Crown” é roubado e joias avaliadas em R$ 1 milhão são levadas

O set de gravações de “The Crown” foi roubado durante a noite desta quarta-feira (23). Na ocasião, os assaltantes levaram diversos itens valiosos da produção, ocasionando em um prejuízo de mais de 150 mil libras esterlinas, que equivale a R$ 1 milhão na cotação atual.

Entre os itens roubados, está uma réplica de um ovo de Fabergé, relíquia da família real que foi comprada por George V, avô da rainha Elizabeth II, em 1933. As informações foram confirmadas pela Netflix à Sky News. A polícia de Doncaster, cidade em que ocorriam as gravações, está à frente das investigações.

A quinta temporada de “The Crown” será lançada em novembro deste ano. Os novos capítulos da trama darão continuidade aos acontecimentos da família real, focando no fim do relacionamento entre a princesa Diana e príncipe Charles. O elenco conta com nomes de peso, como Elizabeth Debicki (princesa Diana), Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).

voltando pra home