Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em março (Divulgação)
(Divulgação)
series

Samuel L. Jackson sofre de Alzheimer no trailer de “The Last Days of Ptolemy Grey”, drama do Apple TV+

O Apple TV+ revelou o primeiro trailer de “The Last Days of Ptolemy Grey“, série estrelada e produzida por Samuel L. Jackson, na tarde desta sexta-feira (4). Com estreia marcada para 11 de março, o drama de seis episódios é baseado no romance de Walter Mosley, que também atua na produção do projeto.

Ptolomeu Gray é um homem doente esquecido por sua família, por seus amigos e até por ele mesmo. De repente, sem seu cuidador de confiança e à beira de afundar ainda mais em uma demência solitária, Ptolomeu é designado para cuidar da adolescente órfã Robyn (Dominique Fishback). Quando eles aprendem sobre um tratamento que pode restaurar as memórias de Ptolomeu, ele começa uma jornada em direção a verdades chocantes sobre o passado, presente e futuro.

Assista a prévia:

“Eu sou de uma família em que [sempre] me senti cercado pela doença de Alzheimer”, ele compartilhou durante o painel do projeto na CTAM, observando vários membros de sua família que foram infligidos pela doença. “Eu os vi mudar, se deteriorar e se tornar pessoas diferentes ao longo dos anos.”

O intérprete de Nick Fury da Marvel acrescentou que espera que a produção valide a experiência daqueles que lidam com a batalha de familiares contra o Alzheimer.

Cynthia Kaye McWilliams, Damon Gupton, Marsha Stephanie Blake, Walton Goggins e Omar Miller integram o restante do elenco. Anota aí: estreia me 11 de março no Apple TV+.

voltando pra home